Calculadora de
Independência Financeira

Já pensou em viver do dinheiro que o seu próprio dinheiro rende para você?

Não é impossível e podemos te mostrar como chegar lá!

Aqui nesta calculadora, você coloca alguns dados e nós te damos um relatório do seu cenário atual com dicas de como acelerar sua conquista da independência financeira.

Vamos lá?

Comece preenchendo estes dados. Se, no momento, você não tiver dinheiro para investir ou como guardar um pouco mensalmente, não tem problema, pode preencher com zero.

Quanto dinheiro você tem para investir hoje?
Quanto você consegue guardar por mês para investir até a independência?
Quanto você gostaria de ganhar mensalmente?
Em quanto tempo você quer parar de trabalhar?

Parabéns!

Você está no caminho certo! Com o Clube do Valor, você pode chegar lá mais rápido!

Quase lá!

Deixando o dinheiro parado não vai dar.
Mas com o modelo Clube do Valor de Investimento, você vai conseguir!

Ops...

Esse cenário não parece que vai dar certo, mas não se preocupe, a gente te ajuda a mudar!

{years}

Com o modelo Clube do Valor de Investimentos, você pode adiantar a sua independência em {years}!

{value}

Esse é o valor de aportes mensais que você precisaria fazer seguindo o modelo Clube do Valor de Investimento.

{value}

Essa seria a sua renda mensal passiva, seguindo o modelo Clube do Valor de investimento.

{value}

Essa é o patrimônio inicial necessário para atingir a independência financeira no modelo Clube do Valor de investimento!

Começando com R$ 0.000,00 e aportando R$ 0.000,00 por mês, você teria a renda mensal passiva de R$ 0.000,00 em 0 anos num cenário conservador. No modelo Clube do Valor, esse tempo seria de 0 anos.

Cenário 1

Rentabilidade de 100% do CDI líquido de IR e taxas (3,33% a.a.)

100% CDI

Patrimônio inicial

Aportes

Patrimônio no prazo

Patrimônio meta

Renda mensal

Tempo necessário
0 anos

Cenário 2

Cenário com o método Clube do Valor de Investimentos líquido de IR e taxas (6,41% a.a.)

Clube do Valor

Patrimônio inicial

Aportes

Patrimônio no prazo

Patrimônio meta

Renda mensal

Tempo necessário
0 anos

O Patrimônio meta é quanto você precisa para conquistar a sua independência financeira, ou seja, seu montante objetivo para viver de renda.

Se quiser refazer o cálculo, pressione “Recalcular”.

Se quiser dicas de como investir melhor, deixe seus dados aqui e nós vamos te direcionar para um questionário para entender melhor o seu perfil. No final, te damos as dicas.

Quer saber mais? Nós podemos te enviar um relatório completo sobre como melhorar a sua estratégia de investimentos a partir dos dados que você informou na calculadora. Basta deixar seus dados para contato.

Certifique-se de que os dados informados na calculadora são reais, caso contrário, o relatório gerado pode resultar em dicas que não sejam muito úteis para você.

Se quiser refazer o cálculo, pressione “Recalcular”.

O que você vai fazer quando conquistar a sua independência financeira?

Obrigado!

O seu relatório já está a caminho do seu e-mail.

E em breve nossa equipe entrará em contato contigo pelo telefone informado para ver como podemos te ajudar a investir.

Cuidamos do seu dinheiro enquanto você aproveita o seu tempo como quiser. A partir da compreensão aprofundada do seu perfil de investidor e dos seus objetivos financeiros, construímos uma estratégia de investimentos exclusiva e sob medida.

O Programa de Mentoria Financeira do Clube do Valor é um programa individualizado que tem como objetivo lhe ajudar a criar um plano prático de ação para que você conquiste seus objetivos financeiros.